Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 114225

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Demandas diversas de serviços técnicos em TI
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Análise de log e auditoria do Windows Server de logins na rede, a pedido da DEPEN/DG

Atendimento chamado:

https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/68008/

 

Apoio técnico para problema relacionado ao DNS do computador da Comunicação, conforme mensagens trocadas via Whatsapp

Acompanhamento de processos de compras de aquisição de Computadores, APs,

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1puajQhQf5h-DeP5gZWxCp-DhdEosfuN1CjgNXwqqStw/edit#gid=467019870

Orientações para preenchimento de dados solicitados pela DGTI relacionadas à infraestrutura de rede wifi

 

Extração de dados do SUAP

Outros atendimentos demandas diversas

 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
19/02/202410.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--