Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 114001

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento de chamados
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Resolução das solicitações: Chamado 67724 e Chamado 67930 que pediam acesso à paginas do portal.

Solicitação feito por Suelen para analisar a situação do servidor do GIPAR e INDICAIFBA. Dei ínicio na sexta e aguardei contato de Suelen para dar continuidade ao processo.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/02/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--