Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 113790

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Registro de atendimento(SUAP/SEI/E-MAIL), cadastro de informações, respostas e encaminhamento de documentos.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Sistema Eletrônico de Informações(SEI) verificado durante todo o período de teletrabalho.

Foram realizados os seguintes atendimentos via SUAP:
- Chamado 67816 - Assunto: Criação de e-mail institucional
- Chamado 67827 - Assunto: Criação de e-mail institucional
- Chamado 67836 - Assunto: Criação de e-mail institucional
- Chamado 67839 - Assunto: Criação de e-mail institucional

Correio eletrônico verificado durante todo o período de teletrabalho, sendo realizado o envio abaixo:
- Envio de e-mail para José Nelton(aluno) - Assunto: Sem acesso ao SUAP - Alterar e-mail para recuperação
- Envio de e-mail para Gesiane(docente) - Assunto: Google Sala de aula
- Envio de e-mail para José Nelton(aluno) - Assunto: Sem acesso ao SUAP - Alterar e-mail para recuperação

Whatsapp verificado durante todo o período de teletrabalho.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
22/03/202410.00Ajustar nos comprovantes colocando tarja nas informações sensíveis (senhas, dentre outras) mesmo que temporárias. 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--