Atividade 113747
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Abertura, acompanhamento e atendimento de processos/ chamados SEI/ SUAP com temas variados | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Inclusão do e-mail no cadastro dos novos servidores no SUAP; Inclusão de despacho nos processos SEI 23284.000045/2024-26 e 23284.000040/2024-01, para criação do usuário SEI dos novos servidores; Realização de procedimento no SIP/ SEI para inclusão e exclusão (de acordo com nova Portaria emitida) na unidade SPA.STA, considerando está como gestora da unidade; Inclusão de Despacho no processo SEI 23278.000616/2024-10, solicitação de informações comissão de PAD; Abertura do processo SEI 23284.000076/2024-87 referente ao retroativo Auxílio transporte; Abertura e início do organização do processo SEI 23284.000077/2024-21, Manutenção dos extintores considerando a impossibilidade da realização do empenho no processo 23284.001059/2022-03;
Atividades relacionadas à fiscalização administrativa do contrato 13/2021 Novembro 2023 Encaminhamento de e-mail para Renovar, lembrando a resolução da pendência para andamento do processo; Contato telefônico com o colaborador da Renovar Tacio com relação ao ajuste na medição;
Analise e lançamento nos sistemas (SIAPENET, ESIAPE, SIGEPE) Deferimento Auxilio transporte SEI 23284.000006/2024-29
| 4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
- | - | - | - | - |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |