Atividade 113746
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores. | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Orientação à servidores com relação a situações diversas por e-mail, SEI ou telefone | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Orientação/ Treinamento. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
-Encaminhamento de e-mail para o setor de compras com a descrição dos extintores; -Orientação quanto a solicitação auxílio transporte; - Atualização planilha cadastral utilizada no setor Orientação acesso aos sistemas novo servidor (via whatsapp ); Resposta ao email do servidor que tomará posse com as orientações para cadastro com usuário externo; Resposta ao email do servidor que encaminhou a Avaliação de desempenho, com as orientações para o devido encaminhamento; Resposta ao e-mail de Flávia com a informação do seguimento do desligamento pela COTEMP; Encaminhamento do e-mail da CTA para João infirmar previsão do pagamento; Resposta ao e-mail da comissão de PAD, com a informação do atendimento a solicitação via SEI; Encaminhamento de e-mail com informações adicionais sobre os benefícios para os novos servidores (Klécia, Leonardo e Lauro); Orientação desconto no contracheque ;
| 4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
- | - | - | - | - |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |