Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 113523

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Solucionar os problemas apresentados pelo sistema de telefonia VOIP
Entregas Esperadas:Registro de prestação de serviço.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Com o apoio do servidor Paulo Márcio da Hora, foi realizada análise dos problemas que impedem o recebimento de ligações VOIP pelo sistema de telefonia do campus.

Foram realizados testes habilitando e desabilitando a função NAT no túnel que liga as unidades. Foram realizadas análises nos registros de conexões nos roteadores e alterações nas configurações de túnel.

Até o momento não foi possível diagnosticar com precisão qual o problema no sistema, porém suspeitamos de que seja alguma incompatibilidade de tecnologia entre o roteador da reitoria (PfSense) e o roteador do campus (Mikrotik).

Ficou acordado de que irei configurar uma conexão via OVPN no Mikrotik como forma de tentar contornar essas possíveis incopatibilidades

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
19/03/20249.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--