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Atividade 113131

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) bem como verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais relativas aos contratos DEMO; _Elaboração de outros documentos inerentes à Gestão de Contratos no âmbito do campus SAJ, inclusive realização de consultas/pesquisas ao Termo de Referência e legislação aplicável; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos, inclusive, realização de consultas à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060; _Atendimento de demandas relacionadas ao Conselho IFBA SAJ - Membro Titular. Portaria Reitoria nº 2492, de 14 de julho de 2023; _Execução de atividades/participação de reuniões relativas ao planejamento da contratação do serviço de limpeza, conservação e outros de natureza correlata. Portaria Reitoria n° 3018, de 23 de agosto de 2023; _Execução de atividades/participação de reuniões relativas ao Inventário no âmbito do Campus SAJ - Processo Inventário IFBA SAJ: 23847.001302/2022-62 / Membro da Comissão de Inventário: Portaria nº 82, de 14 de outubro de 2022 e Membro da Comissão de Implantação do SIADS: Portaria n° nº 97, de 11 de novembro de 2022.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa), recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais MAP, PLANSUL e CONTRATE (3394671/3403461/3404941)

_Emissão de relatório final de fiscalização (3396142/3396315/3406016/3406029/3407789/3407810);

_Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais relativas aos contratos DEMO (3396360/3396371/3396385/3406058/3406065/3406070/3407804/3407848/3407853);

_Elaboração de outros documentos inerentes à Gestão de Contratos no âmbito do campus SAJ: Atualização de informações nos respectivos processos de contratação e fiscalização quanto às alterações provenientes da Portaria Interna de Fiscalização nº 18, de 21.02.2024 e encaminhamento de processos para os novos fiscais designados.

_Atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
15/03/202410.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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