Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 113127

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) bem como verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais relativas aos contratos DEMO; _Elaboração de outros documentos inerentes à Gestão de Contratos no âmbito do campus SAJ, inclusive realização de consultas/pesquisas ao Termo de Referência e legislação aplicável; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos, inclusive, realização de consultas à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060; _Atendimento de demandas relacionadas ao Conselho IFBA SAJ - Membro Titular. Portaria Reitoria nº 2492, de 14 de julho de 2023; _Execução de atividades/participação de reuniões relativas ao planejamento da contratação do serviço de limpeza, conservação e outros de natureza correlata. Portaria Reitoria n° 3018, de 23 de agosto de 2023; _Execução de atividades/participação de reuniões relativas ao Inventário no âmbito do Campus SAJ - Processo Inventário IFBA SAJ: 23847.001302/2022-62 / Membro da Comissão de Inventário: Portaria nº 82, de 14 de outubro de 2022 e Membro da Comissão de Implantação do SIADS: Portaria n° nº 97, de 11 de novembro de 2022.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

_Acompanhamento de processo (23847.000040/2024-81) ref. liberação de valores provisionados em conta vinculada;

_Instrução de processo (23847.000120/2024-36) para fiscalização do contrato 01/2024 (Contrate)

_Elaboração de Mapa de riscos - Contrato n° 01/2024

_Realização de procedimentos para formalização do 1º Termo Aditivo com a empresa PRIME / Publicação DOU;

_Instrução de processo (23847.000128/2024-01) para abertura de conta vinculada da empresa Contrate;

_Verificação de pendência quanto à apólice de seguro MAP e Contrate (23847.000700/2023-42);

_Encaminhamentos para alteração de portaria de fiscalização nº 106, de 26.10.2023.

 

Trabalho presencial: Dias 05 e 06/02/2024

09 fevereiro - Ponto facultativo (Portaria Interna n° 07, de 06 de fevereiro de 2024)

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
15/03/202410.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--