Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 1125

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Conferência de documento e ateste de notas fiscais relacionadas ao processo de fiscalização de empresas terceirizadas e contratos em geral como gestor, fiscal técnico ou fiscal administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:-Atestar Nota Fiscal da empresa Java Segurança LTDA.
Entregas Esperadas:SEI, Relatórios,e-mail
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):3.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Relatório: Os documentos necessários para o ateste da Nota Fiscal n° 20227801 encontram-se no processo SEI 23291.001823/2019-48  e foram devidamente avaliados, sendo eles: 

- Nota fiscal n° 20227801

- Fatura

-  Sistema de Cadastro Unificado de fornecedores (SICAF)

- Despacho da Fiscalização Técnica

Entretanto, foram identificadas incongruências em que foi necessário consultar a legislação acerca da jornada de trabalho, intervalo intrajornada, termo de referência do contrato e processo de fiscalização. Após consulta percebeu-se que as incongruências impediam o ateste nesse momento e que é necessário contactar a empresa.

3.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
24/08/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
31/08/202210.00- 3.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--