Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 112305

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:1-Análise e escolha de prioridade de pagamento conforme disponibilidade financeira 2-Atualização de controle de processos de pagamento via SIAFI, disponibilizado no Drive para consulta do DOF, DAP e DEPAD. 3. Análise da execução e orçamentária e financeira para controle e ações necessárias para garantir a otimização do recurso.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Análise e inserção de documentos no drive do Setor

https://drive.google.com/drive/folders/12FtCer7MFfO_gNYzQnsTsTcJ3qfw3sW3


Análise e decisões orçamentárias referente ao planejamento do campus

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/03/20249.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--