Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 112301

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Analisar solicitações diversas recepcionadas via e-mail ou processo eletrônicoComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:ANALISAR SOLICITAÇÕES DIVERSAS RECEPCIONADAS VIA EMAIL OU PROCESSO ELETRÔNICO, DE ORDEM DA CHEFIA IMEDIATA
Entregas Esperadas:SUAP
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):40.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  • Diariamente, durante meu expediente, permaneço à disposição e conectada aos sistemas eletrônicos para recepcionar e/ou acompanhar/atender demandas a mim atribuídas e de ordem, incluindo: solicitações de renovação de contrato de professor substituto do campus Salvador.  Analisei os documentos/despachos/deferimentos das chefias imediatas/mediatas do campus Salvador indexados a cada processo amim atribuído; acompanhei a tramitação de cada um junto à PROEN.REI para, a partir da autorização concedida nos respectivos processos, adotar as devidas providências para renovação do contrato em tela, a saber: preenchimento dos termos aditivos, consultando e coletando os dados  nos  respectivos processos de admissão, Contrato.DIGP dos professores substitutos e o nº do Edital constante nas suas Declarações.DIGP; disponibilizar assinatura externa para os candidatos e, depois de assinados, os encaminhar para assinatura da Reitora, através do bloco de assinatura do SEI – assunto: Contratação Docente; atestados médicos e de comparecimento. Faço a conferência dos atestados/documentos indexados aos processos e os despacho à DGP-CAAP.REI, no caso dos atestados de comparecimento,  ou para DGP-COPSI.REI nos demais casos de afastamento/licença. Também tenho me prontificado para encontros presenciais na DIGP para treinamento, elaboração de plano de trabalho entre outros. Ocorreram em 23/01/2024, de 8 às 12:30h, e 30/01/2024, de 11:30 às 12:30h. Dedico tempo também ao estudo dos modelos e orientações sobre os tipos de demandas da DIGP, através dos documentos depositados por Paula no meu Bloco interno no SEI e/ou enviados pelo ZAP, como os arquivos PDF referentes à Marcação, Alteração, Interrupção e Cancelamento de Férias. Os Termos Aditivos que preenchi estão sendo indexados ao processo SEI n° 23279.001264/2024-00 , para serem colocados nos respectivos processos após autorização da PROEN.  

 

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
01/02/20248.00Aguardando credenciamento do Token. 40.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--