Diariamente, durante meu expediente, permaneço à disposição e conectada aos sistemas eletrônicos para recepcionar e/ou acompanhar/atender demandas a mim atribuídas e de ordem, incluindo: solicitações de renovação de contrato de professor substituto do campus Salvador. Analisei os documentos/despachos/deferimentos das chefias imediatas/mediatas do campus Salvador indexados a cada processo amim atribuído; acompanhei a tramitação de cada um junto à PROEN.REI para, a partir da autorização concedida nos respectivos processos, adotar as devidas providências para renovação do contrato em tela, a saber: preenchimento dos termos aditivos, consultando e coletando os dados nos respectivos processos de admissão, Contrato.DIGP dos professores substitutos e o nº do Edital constante nas suas Declarações.DIGP; disponibilizar assinatura externa para os candidatos e, depois de assinados, os encaminhar para assinatura da Reitora, através do bloco de assinatura do SEI – assunto: Contratação Docente; atestados médicos e de comparecimento. Faço a conferência dos atestados/documentos indexados aos processos e os despacho à DGP-CAAP.REI, no caso dos atestados de comparecimento, ou para DGP-COPSI.REI nos demais casos de afastamento/licença. Também tenho me prontificado para encontros presenciais na DIGP para treinamento, elaboração de plano de trabalho entre outros. Ocorreram em 23/01/2024, de 8 às 12:30h, e 30/01/2024, de 11:30 às 12:30h. Dedico tempo também ao estudo dos modelos e orientações sobre os tipos de demandas da DIGP, através dos documentos depositados por Paula no meu Bloco interno no SEI e/ou enviados pelo ZAP, como os arquivos PDF referentes à Marcação, Alteração, Interrupção e Cancelamento de Férias. Os Termos Aditivos que preenchi estão sendo indexados ao processo SEI n° 23279.001264/2024-00 , para serem colocados nos respectivos processos após autorização da PROEN.
| 40.00 |