Atividade 112115
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Produção ou edição de documento licitatório | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Edição documentos de processos de aquisição e contratação de serviços em trâmite na Unidade Compras.SFI e de concessão diárias e passagens na unidade SEI SCDP.SFI, conforme as demandas. Realização de pesquisa de preços e/ou de mercado, pesquisa de nomas técnicas e de informações em textos legais/normativos. | ||
Entregas Esperadas: | Documento licitatório produzido. | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 6.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Houve, durante o período, a edição de docuemntos de processos de aquisição e contratação de serviços em trâmite na unidade SEI Compras.SFI, conforme abaixo descrito. Foram também realizadas pesquisa de normas técnicas e buscas de informação de textos legais para edição e docuementos no processo de contratação de empresa especializada para elaboração de projeto de combate e incêndio e ao pânico e de segurança contra descargas elétricas (atmosféricas) no IFBA / Campus Simões filho. Os processos com ducumentos editados foram os seguintes: 23283.001201/2023-03: Compra de Material e Contratação de Serviços - Dispensa nº 22/2023 - Laboratórios Mecânica - (Elaboração de atesto e inserção de bloco de assinaturas para a unidade do Laboratório de Mecânica do Campus); 23283.000964/2022-48: Compra de Material e Contratação de Serviços - Tratamento de água de poço artesiano 2022 - Wash Air Engenharia (Elaboração de docuemnto - atesto - com observação acerca da situação fiscal da empresa contratada); 23283.002408/2023-97: Compra de Material e Contratação de Serviços - Dispensa nº 031/2023_Aquisição de barras redondas para o laboratório de usinagem. - (Elaboração de despacho para encaminhamento do processo ao Setor de Almoxarifado - o recebimento de material ocorreu no dia 12/01/2024, sexta-feira); 23283.000598/2023-16: Compra de Material e Contratação de Serviços - Aquisição de Terra Vegetal e Sementes para Plantio - (Finalização de ETP e revisão no portal de Compras Governamentais e revisão de docuemntos no processo); 23283.002233/2023-18: Compra de Material e Contratação de Serviços - (Projetos de prevenção e combate a incêndio) - (Leitura, revisão e reedição de documentos no processo, em andamento, e edição de ETP no portal de Compras Governamentais - Comprasnet).
| 6.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
20/01/2024 | 10.00 | - | 6.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |