Atividade 112013
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de Servidores | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
15/01/2024 - Segunda Feira Atendimento de docente a respeito de perfil sei Atendimento de docente sobre interrupção de férias Atendimento de TAE a respeito de alterações de mobiliário e PCs Atendimento de docente a respeito de Diploma no RT Atendimento de docente a respeito de atualização e liberação de e-mail no sougov Atendimento docente sobre necessidade de alteração de férias por sobreposição de período
16/01/2024 - Terça Feira Atendimento de docente a respeito da geração da matricula siape Informação sobre necessidade de inclusão de novos docentes ao perfil SEI Acompanhamento e prestação de informação aos grupos das CGPS (Gestão de Pessoas; COCAD; CGPS; cOMISSÃO PGD) Atendimento de docente a respeito de geração de matrícula SIAPE Atendimento de servidor a respeito de dúvidas sobre RT; RSC; acesso ao perfil SEI
17/01/2024 - Quarta Feira
Atendimento de chefe do DEPAD sobre Conta vinculada; planos de atividades de servidor Atendimento Diretor de Ensino: Carlos sobre nada consta (
18/01/2024 - Quinta-feira - Presencial
19/01/2024 - Sexta-feira atendimento do DG sobre cadastro da gestão de pessoas no sistema sismec Atendimento de colega da CGP a respeito de procedimento para auxílio transporte Atendimento docente sobre confere com original em processo de RT e RSC
| 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
18/03/2024 | 10.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |