Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 112007

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:- Atendimento de Servidores
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

08/01/2024 - Segunda

Atendimento Diretor do DEPAD sobre PDI

Atendimento de Professor sobre cadastro no SEI para assinatura externa

Atendimento de professora substituta sobre andamento do processo de mudança de local de trabalho.

Atendimento de Professor sobre encaminhamento de processo de RT

Atendimento de Diretor de Ensino - Carlos para tratar sobre nada consta de docente

 

09/01/2024 - Terça

Solicitação de informações à COMOP sobre procedimento de remoção

atendimento de servidor da COMOP sobre ausência de formulário no processo de admissão de novo servidor

 

10/01/2024 - Quarta

Atendimento de DIREN sobre processo de remoção

Atendimento de DEPAD sobre relatório de gestão

Atendimento de DEPAD sobre relatório PDI

 

11/01/2024  - Quinta: Presencial

12/01/2024 - Sexta

Atendimento docente sobre liberação de sistemas e acesso ao SEI

Atendimento de DG sobre nomeação e posse de docente de quimica

Atendimento de Docente sobre interrupção de férias

 

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/03/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--