Atividade 112007
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de Servidores | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
08/01/2024 - Segunda Atendimento Diretor do DEPAD sobre PDI Atendimento de Professor sobre cadastro no SEI para assinatura externa Atendimento de professora substituta sobre andamento do processo de mudança de local de trabalho. Atendimento de Professor sobre encaminhamento de processo de RT Atendimento de Diretor de Ensino - Carlos para tratar sobre nada consta de docente
09/01/2024 - Terça Solicitação de informações à COMOP sobre procedimento de remoção atendimento de servidor da COMOP sobre ausência de formulário no processo de admissão de novo servidor
10/01/2024 - Quarta Atendimento de DIREN sobre processo de remoção Atendimento de DEPAD sobre relatório de gestão Atendimento de DEPAD sobre relatório PDI
11/01/2024 - Quinta: Presencial 12/01/2024 - Sexta Atendimento docente sobre liberação de sistemas e acesso ao SEI Atendimento de DG sobre nomeação e posse de docente de quimica Atendimento de Docente sobre interrupção de férias
| 4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
18/03/2024 | 10.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |