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Atividade 111374

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Alem das atividades remotas do dia 01/01 (feriado) e 02/01 foram executadas atividades remostas dias 03/01 a 05/01/2024 autorizados por email da DG que segue em anexo na comprovação as atividades.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):40.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Dia 01/01/2024 Feriado Nacional;

E-mail em anexo que justifica os dias remotos adicionais (01/01/204 a 05/01/2024)

Dia 02/01/2024:  Atendimento: contato do whatsapp mary sobre retorno p casa por nao ter agua n campus , orientações à servidora;

Atendimento: contato whatsapp sobre acesso a agua n campus com Darilio, Roquee vigilancia;

Fiscalização de contratos: Contrate - contato do preposto contrate e envio de email com planilha sobre terceirizados - preenhimento da planilha e envio a contrate;

Resposta e-mail PMI: confecção e envio do plano de metas 2024 pelo google forms;

Verificação dos emails (DEPAD e DAP) e SEI;

Dia 03/01/2024: Atendimento: contato no whatsapp com Mary sobre retorno para residencia por poeira no campus e ida a consulta médica;

Atendimento: contato com trabalhadores terceirizados para obtenção de informações e preenchimento da planilha para envio à Contrate (Limpeza)

Verificação e resposta a E-mails (DEPAD e DAP) e SEI;

Dia 04/01/2024:  Fiscalização de Contratos: Envio da planilha com informação dos terceirizados à contrate por email; contato com preposto por whatassp;

Atendimento: contato com darilio por whatsapp; para disponibilização de acesso externo a processo de licitação da cantina;

Verificação de e-mails (DEPAD, COAQ, DAP) e SEI;

Envio do Processo 23720.001426/2023-55 para o DOF para pagamento (serviço ornamentação da formatura);

Fiscalização de contrato BAMEX Analise da documentação enviada e inclusão dos documentos no processo, ateste.

Envio do processo 23720.000003/2023-18 (BAMEX) para o DOF para pagamento;

Envio do processo 23720.000562/2023-28 (compra mobiliario) para o DOF para pagamento;

Fiscalização Processo 23720.001744/2022-35 (Alerta) - inclusão de documentos complementares do mês de novembro enviados por email pela empresa;

Gestão do SEI - organização dos processos em blocos internos, arquivamentos de processos antigos;

Dia 05/01/2024: Verificação e resposta a E-mails (DEPAD e DAP) e SEI;

Gestão do SEI - continuação da organização dos processos em blocos internos, arquivamento de processos antigos;

Gestão do e-mail - organização dos emails de 2023 em pastas especificas e arquivamento dos emails 2023;

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
07/02/20245.00- 40.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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