Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 111229

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Estabelecimento de contatos com os diversos setores do Campus e respostas a demandas de servidores e terceiros, via contato telefônico ou aplicativo WhatsApp.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Contatos via aplicativo Whatsapp junto à Divisão de Recursos Humanos, que solicitou fosse verificado o ar condicionado instalado na DIREH, por problemas no processo de refrigeração da sala; junto ao Diretor Administrativo para tratar, dentre outras questões, de empenhos a serem anexados aos processos do final ano de 2023; de empenhos a serem enviados para as empresas (Processo n. 23471.001995/2023-80),  bem como de notas/informes administrativos tratando da construção de passeio externo e acerca da execução dos recursos de investimento do ano de 2023.

Contatos via aplicativo Whatsapp junto ao terceirizado da Empresa Renovar Engenharia (Sr. Diego), para solicitar verificação da situação do ar condicionado atualmente instalado na sala da Divisão de Recursos Humanos.

Contatos via aplicativo Whatsapp, junto à Chefia de Gabinete para tratar dentre outras questões, de esclarecimento acerca do horário de funcionamento do Campus em razão das férias escolares (com intuito de economia de energia elétrica), bem como para solicitar autorização da Direção Geral no Processo n. 23471.001995/2023-80, referente à aquisição de equipamentos de informática.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
29/01/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--