Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 110955

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Registro de atendimento(SUAP/SEI/E-MAIL), cadastro de informações, respostas e encaminhamento de documentos.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Sistema Eletrônico de Informações(SEI) verificado durante todo o período de teletrabalho.

Foram realizados os seguintes atendimentos via SUAP:
- Chamado 67088 - Assunto: Criação de e-mail institucional
- Chamado 67398 - Assunto: Informar problema no aparelho telefônico
- Chamado 67443 - Assunto: Criação de e-mail institucional
- Chamado 67454 - Assunto: Criação de e-mail institucional

Correio eletrônico verificado durante todo o período de teletrabalho.

Foram realizados os seguintes atendimentos via Whatsapp:
- Envio de mensagem para Elenice(CGP) - Conta de E-mail
- Envio de mensagem para Francine(CAP) - Conta de E-mail
- Envio de mensagem para Alane(BIBLIOTECA) - Conta de E-mail

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
22/03/202410.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--