Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 110865

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Analisar processo e elaborar parecer de pedidos de concessão de benefícios diversos.Complexidade:VIII - 24.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Encaminhamento de Email ao docente João Hermano. Atendimento a CGP de Irecê. Envio de Email de Progressão por mérito de Selma Maria. Atendimento à estagiária Cleciane. Resposta de Email a nova professora Gabriela Franco. Interrupção e alteração de férias de servidores. Convite de docentes. Auxílios e outros benefícios dos novos servidores. Recepção de novos docentes. Processo de Licença Capacitação dos novos servidores.
Entregas Esperadas:Parecer elaborado.
Tempo de exec. presencial:24.00Tempo de exec. remota:24.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Encaminhamento de Email ao docente João Hermano. Atendimento a CGP de Irecê. Envio de Email de Progressão por mérito de Selma Maria. Atendimento à estagiária Cleciane. Resposta de Email a nova professora Gabriela Franco. Interrupção e alteração de férias de servidores. Atendimento a Selma, Ramon, Priscila via telefone. Atendimento a Ramon, Marcelise, Sandra, Milton

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
05/01/2024-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/02/202410.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--