Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 110553

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores, bem como respostas aos setores ligados a Reitoria quanto as demandas solicitadas.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Análise de ETP no processo 23291.002045/2023-91 e elaboração de orientação a DG.

Recebimento processo 23278.000040/2024-82 sobre troca de crédito, análise e envio ao DOF Eunápolis.

Análise despacho DA no processo 23291.002036/2023-08.

Recebimento processo 23278.012256/2023-18.

Elaboração de planilha orçamentária, e inclusão no processo 23291.002229/2023-51, conforme anexo.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
02/01/2024-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
07/02/20249.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--