Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 110297

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante e fornecedorComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:-
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Verificação  e envio de e-mail institucional. Acompanhamentos dos grupos de WhatsApp com colegas de outros campi.

Acompanhamento de processos no SEI , acesso ao PGC,  SIASG, SICAF, Siasgnet e demais sistemas do Comprasgov.

Atendimento, via Whatsapp, a demandas de orientações e esclarecimentos a colegas de outros setores e contato com a chefia imediata. E contato com fornecedor.

Leitura e estudos da Leis, Instruções Normativas, Orientações Normativas, Decreto, manuais e outros documentos relacionados de Licitações e contratações.

Processo de Aquisição (Microcomputadores) por meio de adesão à ata do Pregão 02/2023- UASG- 389133– CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO - CFA

Devolução do processo de aquisição para o Programa Qualifica Mais- ENERGIF/PRONATEC – Devido a negativa do órgão Gerenciado do Pregão

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
17/10/202410.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--