Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 11005

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Gerir os contratos do Campus, acompanhando faturas, vigências, pagamentos, documentação mensal enviada, encaminhar para o fiscal do contrato conferir e assinar o ateste.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atividade executada conforme planejado.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
14/10/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
20/04/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--