Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 109980

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Tramitar e arquivar os documentos recebidosComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Documentos em tramitação no SEI, na unidades de acesso do servidor. A tramitação de documentos visa a leitura e a criação de novos documentos, sua recepção e entregas a outras unidades do SEI.
Entregas Esperadas:Recebimento e arquivamento de processos e documentos
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Houve, durante o período, tramitação, com a criação, ou somente recepção e leitura, de novos docuemntos para os seguintes processos SEI:

23283.002408/2023-97    Compra de Material e Contratação de Serviços - Dispensa nº 031/2023_Aquisição de barras redondas para o laboratório de usinagem -  (contato com o fornecedor para cobrança de entrega  - entrega a ser efetuada no dia 12/01/2024);

23283.002233/2023-18    Compra de Material e Contratação de Serviços - (Projetos de prevenção e combate a incêndio) - (Leitura e reelaboração de documentos);

23283.002389/2023-07    Remoção de Servidor - Luís Carlos Santos Pedreira (leitura e recepçao do processo);

23283.002356/2023-59    Compra de Material e Contratação de Serviços - Adesão à Ata Pregão 19/2023 IFPR - Equipamentos p/ Lab. Física   (Acompanhamento e leitura de docuemntos);

23283.002340/2023-46    Compra de Material e Contratação de Serviços - Aquisição de equipamentos para refeitório (Acompanhamento e leitura de documentos);

23283.000598/2023-16    Compra de Material e Contratação de Serviços
Aquisição de Terra Vegetal e Sementes para Plantio - (Elabração de ETP no Portal de Compras Governamentais e elaboração de docuementos no processo).

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
13/01/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--