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Atividade 109817

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastrosComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte
Entregas Esperadas:Relatório, planilhas
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte
 
Relatório de Atividades Semanal
25/12/2023 a 29/12/2023
 
Segunda –feira
25 de Dezembro - Feriado de Natal 
 
Enviei e-mail para lista geral de servidores do campus, acerca de Plantão semanal (Setor de Contratos), dia 28/12/2023, das 15h às 17h, do IFBA - Campus Eunápolis
 
Conversa via Wathsapp com a DAP, sobre chamado aberto para resolução de cadastramento e publicação de termo aditivo ao contrato da agricultura familiar
 
Conversa via Wathsapp com membro de comissão, sobre necessidade de marcarmos reunião online, para alinhar ações com a comissão de processo administrativo sancionador 
 
Entreguei um plano via SUAP
 
Enviei três planos via SUAP
 
Redigi Minuta de Primeiro termo aditivo de prorrogação ao contrato STELLA PRÁ CANTINA e anexei ao Processo SEI 
 
Enviei Processo SEI   para unidades DEPAD.EUN e DAP.EUN
 
Recebi e-mail (em cópia), do gabinete do campus informando sobre portaria da comissão de processo administrativo sancionador do campus  
 
Recebi e-mail do cadastrador SIASG, com orientações para cadastramento de nova senha do sistema compras.net
 
Conversa via Wathsapp com servidor do setor de compras do campus, sobre cadastramento de termo aditivo do contrato da agricultura familiar
 
Redigi Despacho para o Gabinete, no Processo SEI 23291.001969/2022-99
 
Redigi DESPACHO Nº 3/2023/CPP-ADM-SANCIONADOR.EUN, para o setor de planejamento, no Processo SEI  23291.001991/2023-10
 
Conversa via Wathsapp com preposto da SOLONTEC, sobre restituição de valores da conta vinculada para a empresa SOLONTEC
 
Conversa via Wathsapp com preposto da SOLONTEC, sobre meu período que estarei em gozo de férias regulamentares
 
Conversa via Wathsapp com funcionário PLANSUL sobre meu período que estarei em gozo de férias regulamentares
 
Conversa via Wathsapp com a chefe do DEPAD, sobre entrega e envio de plano via SUAP 
 
Conversa via Wathsapp com a chefe do DEPAD, sobre cadastramento de termo aditivo do contrato da agricultura familiar
 
Enviei link do google meet, de plantão setor de contratos, em grupo do WhatsApp de servidores que atuam como fiscais de contratos administrativos do campus
 
Realizei reunião de plantão semanal do setor de contratos, via google meet
 
Redigi relatório de reunião de plantão semanal do setor de contratos, no Processo SEI 23291.001486/2022-94  
 
Assinei relatório de reunião do plantão semanal do setor de contratos, no Processo SEI 23291.001486/2022-94 
 
Acessei ao sistema contratos.gov.br para cadastrar e publicar termo aditivo do contrato da agricultura familiar
 
Redigi e enviei e-mail para equipe de fiscalização do contrato PLANSUL, sobre meu período de gozo de férias regulamentares, entre os dias 02/01/2024 a 12/01/2024
 
Redigi e enviei e-mail para equipe de fiscalização do contrato SOLONTEC, sobre meu período de gozo de férias regulamentares, entre os dias 02/01/2024 a 12/01/2024
 
Recebi e-mail (em cópia), da empresa ATHENAS AUTOMAÇÃO LTDA, solicitando informações sobre prazo para entrega de material 
 
Recebi e-mail (em cópia), DAP, no que tange a empresa ATHENAS AUTOMAÇÃO LTDA, com informações sobre prazo para entrega de material
 
Redigi e enviei e-mail para empresa IRMAOS LIMA COLE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA, contendo ofício e nota de empenho, para autorizar entrega de material 
 
Redigi e enviei e-mail para empresa DESCARTMED PRODUTOS HOSPITALARES LTDA  , contendo ofício e nota de empenho, para autorizar entrega de material 
 
Redigi e enviei e-mail para THE BEST PHARMA LTDA, contendo ofício e nota de empenho, para autorizar entrega de material 
 
Redigi e enviei e-mail para empresa HIPERDROGAS COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA, contendo ofício e nota de empenho, para autorizar entrega de material 
 
Redigi e enviei e-mail para empresa NEW POWER COMERCIO E IMPORTACAO LTDA, contendo ofício e nota de empenho, para autorizar entrega de material 
 
Redigi e enviei e-mail para empresa INNOVA PROMOCOES E EVENTOS LTD, contendo ofício e nota de empenho, para autorizar entrega de material 
 
Conversa via Wathsapp com a DAP, sobre e-mail enviado pela empresa ATHENAS AUTOMAÇÃO LTDA, solicitando informações sobre prazo para entrega de material 
 
Conversa via Wathsapp com a chefe do DEPAD, sobre empenhos a serem enviado para fornecedores de medicamentos
 
Redigi ofício para autorizar entrega de material por parte da empresa  IRMAOS LIMA COLE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA, no Processo SEI  23291.000930/2023-35 
 
Redigi ofício para autorizar entrega de material por parte da empresa DESCARTMED PRODUTOS HOSPITALARES LTDA no Processo SEI  23291.000930/2023-35 
 
Redigi ofício para autorizar entrega de material por parte da THE BEST PHARMA LTDA no Processo SEI 23291.000930/2023-35 
 
Redigi ofício para autorizar entrega de material por parte da empresa  HIPERDROGAS COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA no Processo SEI  23291.000930/2023-35 
 
Redigi ofício para autorizar entrega de material por parte da empresa NEW POWER COMERCIO E IMPORTACAO LTDA no Processo SEI  23291.000930/2023-35 
 
Redigi ofício para autorizar entrega de material por parte da empresa  INNOVA PROMOCOES E EVENTOS LTDA no Processo SEI  23291.000930/2023-35 
 
Enviei Processo SEI Processo 23291.000930/2023-35, para unidade SME.EUN
 
Redigi DESPACHO Nº 4/2023/CPP-ADM-SANCIONADOR.EUN, para o setor de planejamento, no Processo SEI 23291.001991/2023-10
 
Enviei Processo SEI 23291.001969/2022-99, para as unidades GAB.EUN e DG.EUN 
 
Redigi ofício para empresa À INSTITUTO NEGOCIOS PUBLICOS DO BRASIL  ESTUDOSE PESQUISAS NA ADMNIISTRACAO PUBLICA - INP -LTDA, informando sobre emissão de empenho 
 
01/01/2024 a 05/01/2024
01 DE JANEIRO - FERIADO NACIONAL
02/01/2024 a 05/01/2024  - gozo de férias regulamentares
08/01/2024 a 12/01/2024 - gozo de férias regulamentares
 
Planejamento de atividades da semana seguinte

22/01/2024 a 26/01/2024

Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI

Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp.

Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte

Atuação como Gestor Titular Setorial de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa PLANSUL 

Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de limpeza e conservação do Campus Eunápolis- Empresa SOLONTEC

Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos, que ocorrerá na quinta-feira, das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
09/04/20249.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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