Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 109656

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:- Atendimento a demandas da área de Contratos Administrativos (Repactuação, Reajuste, Apostilamento, Aditivos supressão/acréscimo, Prorrogações de prazos, ...), auxílio as equipes de fiscalização dos contratos, conforme necessidade do Campus.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):7.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Elaboração de planilha e análise do pedido da empresa contratada Rede sobre a liberação de valores da conta vinculada referente a: segunda parcela do 13º e férias dos colaboradores Janeiro e Fevereiro/2024 (23285.002106/2023-07).

7.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
15/03/20247.00- 7.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--