Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 109433

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Reunião com a Banca de Avaliação Biopsicossocial; Atendimento aos pais do discente com TEA do 3º PGN; Encaminhamento do caso do discente do 1º PGN com os profissionais que fazem seu acompanhamento; Momento com a coordenadora pedagógica sobre as demandas dos discentes acompanhados pela Capne; Momento de escuta com profissional de apoio quanto às demandas ocorridas na instituição, estudar soluções;
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Reunião com a Banca de Avaliação Biopsicossocial;

- Atendimento aos pais do discente com TEA do 3º PGN;

- Encaminhamento do caso do discente do 1º PGN com os profissionais que fazem seu acompanhamento;

- Momento com a coordenadora pedagógica sobre as demandas dos discentes acompanhados pela Capne;

- Momento de escuta com profissional de apoio quanto às demandas ocorridas na instituição, estudar soluções;

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
17/04/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--