Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 109431

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento diário das demandas do setor; Momento com discentes sobre reclamação de comportamentos de um dos discentes assistidos pela Capne; Apoio ao discente do 3º Eletro numa demanda pessoal; Organização das atividades do setor;
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Acompanhamento diário das demandas do setor;

- Momento com discentes sobre reclamação de comportamentos de um dos discentes assistidos pela Capne;

- Apoio ao discente do 3º Eletro numa demanda pessoal;

- Organização das atividades do setor;

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
17/04/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--