Atividade 109425
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Participação em reunião on-line. Efetuar ligações telefônicas (voz ou vídeo chamados) / troca de mensagens, por intermédio do aplicativo WhatsApp, com os servidores do Departamento Administrativo (DEPAD) e os diversos segmentos ligados à Instituição. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de participação, Atas, Lista de Frequência. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Feito contatos com servidores do Departamento Administrativo e representantes dos diversos segmentos ligados à Instituição.
Contatos com os seguintes setores:
ALMOXARIFADO/PATRIMÔNIO Envio de notas fiscais referentes ao recebimento de materiais de consumo para a unidade do Almoxarifado; Migração do novo sistema de patrimônio (SIADS x SIAFI).
COMPRAS Instrução processual de adesões à Ata de Registro de Preços; Andamento dos processos de compras de materiais e contratação de serviços;
CONTRATOS Informações de planilhas de conta vinculada de processos de mão de obra terceirizada; Repactuações dos processos de mão de obra terceirizada; Prorrogações de contratos firmados com o campus.
CTGI Aquisição de equipamentos para suprir as necessidades da área de Tecnologia da Informação; Problemas na rede de internet do campus.
DIREH Informações sobre dados de pessoal para preenchimento de planilha para Programa de Desenvolvimento Institucional – PDI.
DOF Contato com o setor financeiro solicitando informações sobre pagamentos de notas e previsão de recebimento de recursos financeiros referentes aos contratos de mão de obra terceirizada; Solicitação de empenhos de processos de aquisição de materiais e equipamentos; Orientações sobre inscrição de restos a pagar no SIAFI; Migração do novo sistema de patrimônio (SIADS x SIAFI).
DSA Acompanhamento dos serviços referentes a manutenção do campus e a aquisição de materiais de manutenção predial.
Contatos com prepostos de empresas prestadoras de serviços: RENOVAR ENGENHARIA LTDA – Cobrança de orçamento referente a aquisição de materiais para manutenção predial; | 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
29/12/2023 | 10.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |