Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 109123

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a demandas da área de Contratos Administrativos (Repactuação, Reajuste, Apostilamento, Aditivos supressão/acréscimo, Prorrogações de prazos, ...), auxílio as equipes de fiscalização dos contratos, conforme necessidade do Campus.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Análise e ajustes na planilha de custos do Contrato 04/2022 (Rede) referente a ocorrências do mês de novembro/2023.

- Inclusão do termo aditivo ao Contrato firmado com a Coelba, no sistema Comprasnet Contratos

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
08/03/20245.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--