Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 108677

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Registro de atendimento(SUAP/SEI/E-MAIL), cadastro de informações, respostas e encaminhamento de documentos. Lista de E-mails intra-camaçari via Google Admin Console;
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento dos chamados 67115 e 67113.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/03/20249.00Verificação no SUAP. Servidor deve incluir extrato do chamado ou relatório com relação dos chamados e anexar como comprovação dessas atividades permitindo maior transparência ao público, respeitando os dados possivelmente sensíveis. 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--