Atividade 107965
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhar e dar andamento, com inclusão de documentos, os processos de prestação de serviços de mão de obra terceirizada, por intermédio do SEI. Manter contato, via telefone ou mensagens por aplicativo, com prepostos de empresas com vínculo contratual com a Instituição. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias. | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 6.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Feito acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Departamento Administrativo. Utilização dos sites oficiais para consultas de certidões, documentos, pesquisa de preços e atualização de dados de processos e servidores ligados ao DEPAD.
23283.002366/2023-94 Inclusão de documento referente a remoção do servidor Luís Carlos Pedreira
23283.000891/2023-75 Faturamento do contratação dos serviços de apoio escolar
23283.002355/2023-12 Instrução do processo de aquisição de computadores
23283.002340/2023-46 Inserção de documentos referente a aquisição de equipamentos para o refeitório
23283.002372/2023-41 Autorização para saída de bens patrimoniais do campus
23283.002413/2023-08 Solicitação de crédito orçamentário para a Reitoria
Análise e aprovação de planos de trabalho e entregas no SUAP dos servidores lotados no Departamento Administrativo.
Foram utilizados os sistemas oficiais do Governo Federal (SICAF, SUAP, SIASG, PGC, dentre outros). | 6.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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24/12/2023 | 10.00 | - | 6.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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