Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 107965

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar e dar andamento, com inclusão de documentos, os processos de prestação de serviços de mão de obra terceirizada, por intermédio do SEI. Manter contato, via telefone ou mensagens por aplicativo, com prepostos de empresas com vínculo contratual com a Instituição.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Feito acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Departamento Administrativo. Utilização dos sites oficiais para consultas de certidões, documentos, pesquisa de preços e atualização de dados de processos e servidores ligados ao DEPAD.

 

23283.002366/2023-94

Inclusão de documento referente a remoção do servidor Luís Carlos Pedreira

 

23283.000891/2023-75

Faturamento do contratação dos serviços de apoio escolar

 

23283.002355/2023-12

Instrução do processo de aquisição de computadores

 

23283.002340/2023-46

Inserção de documentos referente a aquisição de equipamentos para o refeitório

 

23283.002372/2023-41

Autorização para saída de bens patrimoniais do campus

 

23283.002413/2023-08

Solicitação de crédito orçamentário para a Reitoria

 

Análise e aprovação de planos de trabalho e entregas no SUAP dos servidores lotados no Departamento Administrativo.

 

Foram utilizados os sistemas oficiais do Governo Federal (SICAF, SUAP, SIASG, PGC, dentre outros).

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
24/12/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--