Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 107823

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastrosComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte
Entregas Esperadas:Relatório, planilhas
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte
 
Relatório de Atividades Semanal
 
11/12/2023 a 15/12/2023
 
Redigi e enviei e-mail para a ASSOCIAÇÃO 03 DE JULHO, para liberação de assinatura para Formalização de Primeiro Termo de Aditamento Contratual - Disponibilização de Assinatura de usuário externo
 
Recebi e-mail da empresa PLANUSL, contendo documentação referente aos serviços prestados no mês de novembro de 2023
 
Respondi como recebido ao e-mail enviado pela empresa PLANSUL, contendo documentação referente aos serviços prestados no mês de novembro de 2023
 
Redigi e envie e-mail para associação 03 de julho, para informar sobre Formalização de Primeiro Termo de Aditamento Contratual - Disponibilização de Assinatura de usuário externo – SEI
 
Recebi e-mail (em cópia), da MAP SEGURANÇA, contendo documentação referente aos serviços prestados no mês de novembro de 2023
 
Conversa via WhatsApp com a DAP, sobre contrato centralizado na Reitoria, para interprete de libras para o Campus Eunápolis
 
Redigi Primeiro termo aditivo ao contrato da agricultura familiar no Processo SEI Processo 23291.000421/2023-11
 
Redigi e enviei e-mail para empresa INTERSET, solicitando informação para saber se existe algum débito em aberto, pendência ou a faturar, no que tange ao IFBA-Campus Eunápolis
 
Recebi e-mail da empresa INTERSET, informando que não há nenhuma pendência em aberto ou a faturar, no que tange ao IFBA-Campus Eunápolis.
 
Recebi e-mail da empresa SOLONTEC, contendo Documento de Arrecadação da Receita Federal
 
Respondi como recebido ao e-mail enviado pela empresa SOLONTEC, contendo Documento de Arrecadação da Receita Federal
 
Recebi e-mail da PLANSUL, (em cópia), informando sobre situação de horas extras dos colaboradores da empresa
 
Recebi e-mail da DAP, que trata sobre situação de horas extras dos colaboradores da empresa PLANSUL
Recebi e-mail (em cópia), da DGAP- REITORIA, sobre situação de horas extras dos colaboradores da empresa PLANSUL
 
Recebi e-mail da DAP em cópia), encaminhado pela DGAP, sobre situação de horas extras dos colaboradores da empresa PLANSUL
 
Respondi como recebido ao e-mail da DAP em cópia), encaminhado pela DGAP, sobre situação de horas extras dos colaboradores da empresa PLANSUL
 
Recebi e-mail (em cópia), da MAP SEGURANÇA, contendo documentação referente aos serviços prestados no mês de novembro de 2023
 
Conversa via WhatsApp com a Chefe do DEPAD, sobre formalização do novo contrato dos correios
 
Conversa via WhatsApp com funcionário da INTERSET, sobre não haver nenhuma pendência em aberto ou a faturar, no que tange ao IFBA-Campus Eunápolis.
 
Conversa via WhatsApp com a DAP, sobre processo de aquisição de itens de matérias gráficos
 
Conversa via WhatsApp com a DAP, sobre assinatura do primeiro aditivo do contrato da associação 03 de julho
 
Conversa via WhatsApp com a DAP, sobre formalização para iniciar processo administrativo sancionador de fornecedor
 
Conversa via WhatsApp com a DAP, sobre liberação de valores da conta vinculada para SOLONTEC
 
Conversa via WhatsApp com a DAP, sobre informação para saber se existe algum débito em aberto, pendência ou a faturar, por parte da INTERSET, no que tange ao IFBA-Campus Eunápolis
 
Conversa via WhatsApp com a fiscal técnico do contrato SOLONTEC, sobre documentação enviada pela empresa, relativo aos serviços prestados no mês de novembro de 2023
 
Conversa via WhatsApp como membro da associação, sobre assinatura do primeiro aditivo do contrato da associação 03 de julho
 
Conversa via WhatsApp como DG, sobre assinatura do primeiro aditivo do contrato da associação 03 de julho
 
Disponibilização de Assinatura de usuário externo – SEI em Primeiro termo aditivo ao contrato da agricultura familiar no Processo SEI Processo 23291.000421/2023-11
 
Disponibilizei bloco de assinatura para DAP e DG em Primeiro termo aditivo ao contrato da agricultura familiar no Processo SEI Processo 23291.000421/2023-11
 
Assinei como testemunha em Primeiro termo aditivo ao contrato da agricultura familiar no Processo SEI Processo 23291.000421/2023-11
 
Redigi Despacho para o Gestor titular do contrato PRÁ CANTINA, para Solicitação de informações acerca da intenção de prorrogação do prazo de vigência do Contrato Administrativo nº 09/2022, no Processo SEI 23291.001475/2021-23
 
Redigi e enviei e-mail contendo nota de empenho para empresa GENTE SEGURADORA
 
Recebi e-mail com resposta da empresa GENTE SEGURADORA, contendo Nota fiscal dos serviços prestados
 
Respondi como recebido ao e-mail enviado pela empresa GENTE SEGURADORA, contendo Nota fiscal dos serviços prestados
 
Enviei e-mail para lista geral de servidores do campus, acerca de Plantão semanal (Setor de Contratos), dia 30/11/2023, das 15h às 17h, do IFBA - Campus Eunápolis
 
Redigi e enviei e-mail contendo nota de empenho para empresa GEHA DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE INFORMATICALTDA
 
Recebi e-mail com resposta da empresa GEHA DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE INFORMATICALTDA, contendo Nota fiscal dos serviços prestados
 
Respondi como recebido ao e-mail enviado pela empresa GEHA DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE INFORMATICALTDA, contendo Nota fiscal dos serviços prestados
 
Recebi e-mail (em cópia), da Gestora Titular setorial do contrato MAP SEGURANAÇA, contendo autorização para emissão de NF e IMR
 
Conversa via WhatsApp com a Chefe do DEPAD, sobre entrega e envio de planos de atividades VIA SUAP
 
Conversa via WhatsApp com a fiscal administrativo sobre liberação de valores da conta vinculada para SOLONTEC
 
Conversa via WhatsApp com a DAP, sobre demanda de Solicitação de informações acerca da intenção de prorrogação do prazo de vigência do Contrato Administrativo nº 09/2022, no Processo SEI 23291.001475/2021-23 - PRÁ CANTINA,
 
Conversa via WhatsApp com Gestor titular do contrato PRÁ CANTINA, sobre demanda de Solicitação de informações acerca da intenção de prorrogação do prazo de vigência do Contrato Administrativo nº 09/2022, no Processo SEI 23291.001475/2021-23
 
Conversa via WhatsApp com a DAP, sobre envio de empenhos para as empresas GEHA SOFTWARE e GENTE SEGURADOR
 
Conversa via WhatsApp com a DAP, sobre material de investimento – computadores
 
Acessei ao sistema SICAF, para baixar certidão da empresa SOLONTEC
 
Anexei Certidão SICAF, da empresa SOLONTEC, ao Processo SEI   23291.002333/2022-64  
Parte superior do formulário
 
Anexei Fatura medição mês de novembro de 2023, da empresa SOLONTEC, ao Processo SEI   23291.002333/2022-64  
 
Redigi Ofício para envio de nora de empenho para a empresa GENTE SEGURADORA, no Processo SEI23291.002152/2022-38  
 
Anexei PDF de e-mail enviado para a empresa GENTE SEGURADORA, no Processo SEI23291.002152/2022-38  
 
Anexei apólice de seguro da empresa GENTE SEGURADORA, no Processo SEI23291.002152/2022-38  
Parte superior do formulário
 
Anexei boleto para pagamento de apólice de seguro da empresa GENTE SEGURADORA, no Processo SEI23291.002152/2022-38  
 
Redigi Ofício para envio de nora de empenho para a empresa GEHA DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE INFORMATICALTDA, no Processo SEI23291.002396/2019-15  
 
Anexei PDF de e-mail enviado para a empresa GEHA DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE INFORMATICALTDA, no Processo SEI23291.002396/2019-15  
 
Anexei Nota fiscal os serviços prestados, enviada pela empresa GEHA DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE INFORMATICALTDA, no Processo SEI23291.002396/2019-15  
Parte superior do formulário
 
Anexei PDF de e-mail enviado pela empresa INTERSET, contendo Informação de não haver pendência – INTERSET, no Processo SEI 23291.001796/2022-17  
 
Enviei Processo SEI 23291.001796/2022-17, para as unidades DAP. EUN e DOF.EUNParte superior do formulário
 
Enviei Processo SEI 23291.002152/2022-38, para as unidades DOF.EUN, DEPAD.EUN e DAP.EUN
 
Enviei Processo SEI 23291.002396/2019-15, para as unidades DOF.EUN, DEPAD.EUN e DAP.EUN
 
Redigi manifestação enquanto gestor titular do contrato SOLONTEC, para liberação de valores da conta vinculada- segunda parcela do décimo terceiro dos colaboradores, no Processo SEI 23291.001651/2023-99  
Parte superior do formulário
 
Disponibilizei bloco de assinaturas para fiscal administrativo do contrato SOLONTEC, para liberação de valores da conta vinculada- segunda parcela do déimo terceiro dos colaboradores, no Processo SEI 23291.001651/2023-99  
 
Enviei link do google meet, de plantão setor de contratos, em grupo do WhatsApp de servidores que atuam como fiscais de contratos administrativos do campus
 
Redigi e enviei e-mail para empresa SOLONTEC, para autorizar emissão de Nota Fiscal da empresa SOLONTEC, referente aos serviços prestados no mês de novembro de 2023
 
Conversa via WhatsApp com a DAP, sobre demanda de fiscalização do contrato PLANSUL
 
Conversa via WhatsApp com a DAP, sobre demanda de fiscalização do contrato BAMEX COMBUSTÍVEL
 
Conversa via WhatsApp com a Chefe de Gabinete, sobre alteração de equipe de fiscalização do contrato SOLONTEC
 
Conversa via WhatsApp com servidora da DA, sobre demanda de material gráfico
 
Conversa via WhatsApp com fiscal técnico do contrato PLANSUL, sobre demandas de fiscalização dos serviços prestados no mês de novembro de 2023
 
Conversa via WhatsApp com fiscal administrativo do contrato PLANSUL, sobre demandas de fiscalização dos serviços prestados no mês de novembro de 2023
 
Conversa via WhatsApp com servidor do setor de compras, sobre demanda de cadastramento e publicação do aditivo do contrato ASSOCIAÇÃO 03 DE JULHO
 
Conversa via WhatsApp com Preposto do contrato SOLONTEC, sobre demanda de autorização de emissão de Nota Fiscal referente aos serviçso prestados no mês de novembro de 2023
 
Conversa via WhatsApp com fiscal técnico do contrato SOLONTEC, sobre demandas de fiscalização dos serviços prestados no mês de novembro de 2023
 
Enviei link do google meet, de plantão setor de contratos, em grupo do WhatsApp de servidores que atuam como fiscais de contratos administrativos do campus
 
Entrega de plano VIA SUAP
 
Envio de plano via SUAP
 
Realizei reunião de plantão semanal do setor de contratos, via google meet
 
Redigi relatório de reunião de plantão semanal do setor de contratos, no Processo SEI 23291.001486/2022-94  
 
Assinei relatório de reunião do plantão semanal do setor de contratos, no Processo SEI 23291.001486/2022-94 
 
Conclusão do Processo SEI 23291.002150/2023-20, na unidade CONTRATOS.EUN
 
Anexei PDF de e-mail, com autorização para emissão de Nota Fiscal dos serviços prestados no mês de novembro de 2023, pela empresa SOLONTEC, ao Processo SEI23291.002333/2022-64  
 
Preenchi planilha de IMR, dos serviços prestados pela empresa SOLONTEC, no mês de novembro de 2023
 
Anexei PDF de IMR, dos serviços prestados no mês de novembro de 2023, pela empresa SOLONTEC, ao Processo SEI23291.002333/2022-64  
 
Anexei PDF de Nota Fiscal, dos serviços prestados no mês de novembro de 2023, pela empresa SOLONTEC, ao Processo SEI23291.002333/2022-64  
 
Redigi e assinei Recebimento atesto definitivo dos serviços prestados no mês de novembro de 2023, pela empresa SOLONTEC, ao Processo SEI23291.002333/2022-64  
 
Enviei Processo SEI23291.002333/2022-64, para unidade DOF.EUN
 
Dei ciente no documento SEI 3241822, no Processo SEI 23291.001378/2022-11  
Parte superior do formulário
 
Conclui Processo SEI 23291.001378/2022-11, na unidade CONTRATOS.EUN
 
Abri chamado no sistema compras; gov./contratos, para sanar inconsistência em cadastramento de Primeiro termo aditivo ao contrato da agricultura familiar no Processo SEI Processo 23291.000421/2023-11
 
Redigi e enviei e-mail para PLANSUL, para autorização de emissão de Nota Fiscal referente aos serviços prestados no mês de novembro de 2023
 
Recebi e-mail da PLANSUL contendo Nota Fiscal referente aos serviços prestados no mês de novembro de 2023
 
Respondi como recebido ao e-mail enviado pela PLANSUL, contendo Nota Fiscal referente aos serviços prestados no mês de novembro de 2023
 
Redigi e enviei e-mail para PLANSUL, solicitando que seja enviado Nota Fiscal com endereço do Campus Eunápolis e não da Reitoria do IFBA, como foi feito no mês anterior 
 
Recebi e-mail da PLANSUL, contendo carta correção referente a NF competência Novembro 2023, para constar o endereço correto do Campus Eunápolis
 
Respondi como recebido ao e-mail da PLANSUL, contendo carta correção referente a NF competência Novembro 2023, para constar o endereço correto do Campus Eunápolis
 
Recebi e-mail (em cópia), da MAP SEGURANÇA, contendo Faturamento 11/2023
 
Recebi e-mail da DAP, contendo orientações sobre envio de oficio e empenho para empresa fornecedora de computadores
 
Respondi como recebido ao e-mail da DAP, contendo orientações sobre envio de oficio e empenho para empresa fornecedora de computadores
 
Recebi e-mail (em cópia), da Diretoria Acadêmica, contendo arte para confecção de agendas
 
Respondi como recebido ao e-mail (em cópia), da Diretoria Acadêmica, contendo arte para confecção de agendas
 
Conversa via WhatsApp com a DAP, sobre demanda de cadastramento e publicação do primeiro termo aditivo do contrato da ASSOCIAÇÃO 03 DE JULHO
 
Conversa via WhatsApp com a DAP, sobre demanda de cadastramento de empenhos a serem feitos no sistema contratos.gov.br
 
Conversa via WhatsApp com funcionário da PLANSUL, sobre autorização para emissão de Nota Fiscal referente aos serviços prestados no mês de novembro de 2023
 
Conversa via WhatsApp com funcionário da PLANSUL, sobre alteração de endereço do campus, em nota Fiscal referente aos serviços prestados no mês de novembro de 2023
 
Recebi link do google meet, em grupo do WhatsApp do DEPAD, para participar de reunião
 
Participei de Reunião DEPAD
 
Anexei ao Processo SEI 23291.001584/2023-11, -PDF de e-mail com autorização para emissão de Nota Fiscal da PLANSUL
Parte superior do formulário
 
Anexei ao Processo SEI 23291.001584/2023-11, Nota Fiscal da PLANSUL, dos serviços prestados no mês de novembro de 2023
Parte superior do formulário
 
Anexei ao Processo SEI 23291.001584/2023-11, carta correção de endereço do campus, em Nota Fiscal da PLANSUL, dos serviços prestados no mês de novembro de 2023
 
Planejamento de atividades da semana seguinte

25/12/2023 a 29/12/2023

Feriado de Natal - 25 de Dezembro de 2023

Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI

Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp.

Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte

Atuação como Gestor Titular Setorial de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa PLANSUL 

Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de limpeza e conservação do Campus Eunápolis- Empresa SOLONTEC

Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos, que ocorrerá na quinta-feira, das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
04/04/20249.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--