Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 107611

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Consolidação de dados e resultadosComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Avaliação e registro das atividades semanais referentes ao Plano de Trabalho do PDG no SUAP. Obs: Diante da demanda apresentada no processo SEI nº 23278.004085/2023-45 (erro em lotação/chefia no SUAP), a servidora precisará fazer a avaliação de planos de trabalho pendentes, demandando uma maior carga horária para esta atividade. Atividade ainda pendente devido a outras demandas que surgiram no setor.
Entregas Esperadas:Documento de consolidação de dados
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Carga horária remanejada para:

- leitura e observações no documento da minuta da normativa do nome social;

- leitura do processo 23847.001517/2023-64 (aberto documento no drive do setor para elaboração da resposta ao campus St Antônio de Jesus; leitura de trechos da Resol. 25/2016 e selecionados artigos que podem auxiliar na elaboração do despacho.

 

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
28/12/202310.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--