Atividade 10697
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastros | Complexidade: | I - 2.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Consulta aos Campi do IFBA sobre a sua estrutura física. Questionar sobre existência de certos equipamentos, tais como: refeitório (com fornecimento de alimentação ou produção própria, biblioteca e auditório) aproveitando o ensejo e questionar sobre as demandas relacionadas aos citados ambientes | ||
Entregas Esperadas: | Relatório, planilhas | ||
Tempo de exec. presencial: | 2.00 | Tempo de exec. remota: | 2.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 2.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
SEI 23278. 009735/2022- 68 CONFECÇÃO DO DESPACHO PARA CONSULTA AOS CAMPI SOBRE EXISTÊNCIA DE ALGUNS EQUIPAMENTOS ESSENCIAIS (AUDITÓRIO, REFEITÓRIO E BIBLIOTECA) DESPACHO 2582813 Da: PRODIN/DEOFI Para: DG's e DEPAD/DAP Campi do IFBA
Prezadas(os),
Desejando que estejam bem aproveitamos para solicitar dos senhores e senhoras informações a cerca da existência de certos equipamentos, via preenchimento de planilha em anexo (2582987), tais como:
1) Existência ou não de refeitório e se este fornece alimentação via empresa terceirizada ou via produção própria; 2) Existência ou não de biblioteca; 3) Existência ou não de auditório.
Ao tempo, aproveitando o ensejo, solicito por gentileza, que citem as demandas (arquitetura, instalações elétricas e hidráulicas alem de estruturais) relacionadas aos citados ambientes. Essa medida tem o objetivo de catalogar as necessidades dos Campi e ajudar no planejamento do nosso setor no atendimento dentro das restrições do setores da PRODIN (DEPLO e DEOFI). Dito isto, requeremos que a resposta seja dada, preferencialmente até o dia 14/11/2022.
Atenciosamente | 2.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
12/10/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
13/12/2022 | 10.00 | - | 2.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |