Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 106753

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Fiscalização do contrato de Tratamento de Água do poço artesiano do Campus e de outros contratos como substituto, se for o caso.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

A fiscalização do contrato de Tratamento de Água do poço artesiano do Campus se deu com o encaminhamento de Nota Fiscal para faturamento, através do processo SEI nº  23283.000964/2022-48 e no contato via WhatsApp com o representante, para cobrança de insumos pendentes e com a técnica responsável pelas visitas semanais.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
20/12/20239.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--