Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 105771

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastrosComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atividades realizados durante o período de Inventário Patrimonial realizado pela Integrade: 23284.001608/2023-12. 1. Organização e repasse à empresa do cronograma semanal (04/11 a 08/12/23) de levantamento dos bens setoriais. 2. Preparação das etiquetas extras para impressão da semana. 3. Realização de todas as atualizações dos relatórios parciais de inventário dos setores, repassados pela empresa INTEGRADE, e que precisarão de verificação, análise, comparação, correção e solicitação de reedição para aprovação final de casa UORG.
Entregas Esperadas:Relatório, planilhas
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

1. Cronograma das atividades 04/11 a 08/12/23 repassadas e já realizadas.

2. Etiquetas preparadas, intervalo de números comunicados, impressos e repassados às funcionárias da INTEGRADE que estão no campus.

3. Análises dos novos relatórios enviados pela INTEGRADE no cockpit da plataforma Airtable; tomada de novas anotações a respeito das descrições dos bens, padrão do relatório e tombos; envio de solicitações de correções para nova checagem física.

Checklist realizado nos setores: Almoxarifado, Biblioteca, Sala de Vigilantes, COTEP, Sala de Nutrição e Cozinha (Refeitório).

 

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/01/20249.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--