Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 104966

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Registro de atendimento(SUAP/SEI/E-MAIL), cadastro de informações, respostas e encaminhamento de documentos. Lista de E-mails intra-camaçari via Google Admin Console;
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento de e-mail, conforme relatório anexo.

Atendimento do chamado abaixo:

ResolvidoINC #66818 Informar problema no aparelho telefônicoAna Claudia
O aparelho utilizado para o ramal 8648, parece não estar funcionando. Não dá "sinal" e a internet não chega no computador que utilizo.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
22/02/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--