Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 104844

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:- Verificação de faturas em aberto dos serviços de correios, Coelba, SAAE , EBC e Prime ; - Solicitação a coordenação de finanças a relação de pagamentos em abertos; - Contato com fornecedores para definição de prazos para entrega de materiais; - Solicitação a coordenação de compras a relação de processos de compras em andamento.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Verificação de faturas em aberto dos serviços de correios, Coelba, SAAE , EBC e Prime : e posterior encaminhamento aos fiscais de contrato. 

 - Solicitação a coordenação de finanças a relação de pagamentos em abertos: verificação da inclusão da OB aos processos.

- Contato com fornecedores para definição de prazos para entrega de materiais: via telefone e via whatsapp.

- Solicitação a coordenação de compras a relação de processos de compras em andamento: elaboração de relatório .

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
01/08/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--