Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 104752

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Registro de atendimento(SUAP/SEI/E-MAIL), cadastro de informações, respostas e encaminhamento de documentos.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Sistema Eletrônico de Informações(SEI) verificado durante todo o período de teletrabalho.

Foram realizados os seguintes atendimentos via SUAP:
- Chamado 66450 - Assunto: Equipamentos de TI
- Chamado 66468 - Assunto: Criação de e-mail institucional
- Chamado 66485 - Assunto: Equipamentos de TI
- Chamado 66498 - Assunto: Criação de e-mail institucional
- Chamado 66499 - Assunto: Criação de e-mail institucional
- Chamado 66506 - Assunto: Exclusão de e-mail em lista de e-mail institucional
- Chamado 66514 - Assunto: Criação de e-mail institucional

Correio eletrônico verificado durante todo o periodo de teletrabalho, sendo realizado o envio abaixo:
- Envio de e-mail para Aline Hohenfeld - Assunto: Fwd: Atualização de máquinas lab4
- Envio de e-mail para Aline Hohenfeld - Assunto: Fwd: Programas e Versões a serem instaladas

Whatsapp verificado durante todo o periodo de teletrabalho.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
31/12/20237.00Negativa de atendimento ao usuário Chamado 66450 - Assunto: Equipamentos de TI e Chamado 66485 - Assunto: Equipamentos de TI 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--