Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 103004

Atividade

Atividade:ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Atendimento ao aluno com necessidade de orientação nutricional, ações de educação alimentar e nutricional, acompanhamento de estagiários.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Como atividades desenvolvidas na semana, nos dias que compareci presencialmente, segunda e quarta feira, foi realizado atendimento a dois alunos do integrado e acompanhamento dos procedimentos da produção de refeições, com orientação às merendeiras. Houve reunião com a reitora no dia 04.09, na qual participei presencialmente e reunião remota do Simpósio de gênero no dia 05.09, também entrei como suplente da Comissão eleitoral e como assistente de coordenação do Prosel 2024, tendo desenvolvido nessa semana atividades como reuniões do o grupo da Comissão local, preenchimento e assinatura dos termos. Foi realizada a conferência das mercadorias que chegaram da Agricultura Familiar e ajuste de pedido para o Simpósio de Gênero, foi feito contato com o depad também para ajustar coffe-breack para o Simpósio de Gênero. Ademais foi realizado acompanhamento com as merendeiras quanto as questões higiênico-sanitárias de manipulação dos alimentos e produção geral das refeições e confecção de cardápio semanal. Considerando trabalho presencial segunda e quarta-feira e remoto terça, quinta e sexta-feira.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--