Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 102753

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Orientação e/ou treinamentos para servidores.Complexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD, que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados, gerenciamento da área de transporte, dentre outras.
Entregas Esperadas:Registro de Orientação/ Treinamento.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento por whatsapp: Terceirizada Carol, servidora Suélia, Servidora Mary Vânia, contato com equipe de vigilância para liberação de chaves;

Atendimento: contato com motorista do campus sr Edson para ajuste em viagem remaracada (NEABI) e sobre diária solicitada;

Atendimento: contato com Nelson informando a situação da água;

Atendimento: contato com Alice Nutricionista sobre processo/DFD;

 

Atendimento motorista sobre viagem através de aplicativo de mensagens;

Atendimento a manutenção - Roque e contato com a EMBASA por aplicativo de mensagens para liberação de agua pro campus;

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/02/20248.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--