Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 102635

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar e dar andamento, com inclusão de documentos, os processos de prestação de serviços de mão de obra terceirizada, por intermédio do SEI. Manter contato, via telefone ou mensagens por aplicativo, com prepostos de empresas com vínculo contratual com a Instituição.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Feito acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Departamento Administrativo. Utilização dos sites oficiais para consultas de certidões, documentos, pesquisa de preços e atualização de dados de processos e servidores ligados ao DEPAD.

 

23278.003162/2023-40

Inclusão de portaria de fiscalização no processo referente ao contrato de apoio administrativo

 

23283.000954/2021-21

Inserção de documentos relativos a orçamento de materiais para manutenção predial

 

23285.002217/2023-13

Autorização de empréstimo do micro-ônibus para o Campus Camaçari

 

23283.000037/2021-47

Inserção de documentos referentes ao faturamento do contrato de vigilância patrimonial

 

23283.000669/2021-19

Inclusão de documentos alusivos ao contrato dos serviços de impressão

 

Análise e aprovação de planos de trabalho e entregas no SUAP dos servidores lotados no Departamento Administrativo.

 

Foram utilizados os sistemas oficiais do Governo Federal (SICAF, SUAP, SIASG, PGC, dentre outros).

 

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/11/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--