Atividade 102246
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 20/11/2023 a 24/11/2023 são os seguintes:
20/11/2023
66027 - Criação de usuário no SEI - concluído. 66029 - Criação de usuário no SEI - concluído. 66035 - Problema de acesso ao SEI - concluído. 66047 - Criação de usuário no SEI - concluído. 66051 - Alteração de formulário no SEI - concluído. 66056 - Criação de usuário no SEI - concluído. 66068 - Criação de usuário no SEI - concluído. 66075 - Criação de unidade no SEI - concluído. 66078 - Criação de usuário no SEI - concluído.
21/11/2023
66114 - Criação de usuário no SEI - concluído. 66115 - Criação de usuário no SEI - concluído. 66120 - Criação de usuário no SEI - concluído. 66125 - Acesso a usuário externo - concluído.
22/11/2023
66133 - Criação de usuário no SEI - concluído. 66140 - Alteração de cadastro de usuário no SEI - concluído. 66145 - Solicitação de acesso ao SEI - concluído. 66165 - Indicação de gestor da unidade - concluído.
| 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
28/11/2023 | 10.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |