Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 102

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Análise de documentos referentes a fiscalização dos contratos de manutenção predial, refrigeração e Climatização.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Após a RENOVAR enviar a documentação para faturamento, foram analisadas as guias de recolhimentos, recibos, avisos de férias, benefícios, dentre outros inerentes à análise do contrato.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
14/07/2022Portaria nº 2156 de 11 de julho de 2022

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
09/11/20229.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--