Atividade 101936
Atividade
Atividade: | ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Participação em Reunião | Complexidade: | I - 2.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Participar da reunião com a equipe do DAES para discutir e elaborar, de forma multidisciplinar, a Minuta do Programa Institucional para Contribuição no Desenvolvimento Integral das Estudantes e dos Estudantes do Ensino Médio Integrado do IFBA no Processo de Ensino Aprendizagem. Obs.: servidora PCD, com horário especial (carga horária de trabalho de 6 horas diárias), concedido por Junta Médica Oficial do SIASS, com fundamento legal no Art. 24 da Lei 8.112/90. Necessita fazer pausa de 15 minutos para alongamento, a cada hora trabalhada, conforme orientação nas perícias realizadas no SIASS. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de participação, Atas, Lista de Frequência. | ||
Tempo de exec. presencial: | 2.00 | Tempo de exec. remota: | 2.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 2.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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A reunião não foi realizada por conta de férias de membros da equipe e outras demandas. A carga horária desta atividade foi utilizada na leitura, análise e contribuição no documento Sugestão de Instrumento para o Programa de Desenvolvimento Integral. Disponível no Drive Equipe DAES, na pasta Assistência Estudantil, subpasta Programa Institucional para Contribuição no Desenvolvimento Integral dos Estudantes: https:// docs.google.com/document/d/ 1MYvrunGty7MdF9gGlFkTV67u3T7vRBX7/edit. Obs.: servidora PCD, com horário especial (carga horária de trabalho de 6 horas diárias), concedido por Junta Médica Oficial do SIASS, com fundamento legal no Art. 24 da Lei 8.112/90. Necessita fazer pausa de 15 minutos para alongamento, a cada hora trabalhada, conforme orientação nas perícias realizadas no SIASS. | 2.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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04/12/2023 | 10.00 | - | 2.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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