Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 101678

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a demandas da área de Contratos Administrativos (Repactuação, Reajuste, Apostilamento, Aditivos supressão/acréscimo, Prorrogações de prazos, ...), auxílio as equipes de fiscalização dos contratos, conforme necessidade do Campus.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):5.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Participação em reunião da comissão que trata do Teletrabalho.
- Levantamento de dados para relatório da Comissão que trata do Teletrabalho.
- Análise do pedido de Repactuação do contrato n° 04/2022 - contratada: REDE

5.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
03/02/20246.00Necessária a inclusão de comprovação das atividades realizadas. 5.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--