Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 1015

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento de solicitações/chamados via sistemas institucionais.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento dos chamados SUAP #48629, #48622, #48581, #48621, #48410, #46107, #48276.

Comunicação junto ao POP-BA para realização de testes no link de enlace do campus referente ao upgrade de velocidade.

Suporte ao Cherly, via WhatsApp: mapeamento da unidade de rede via VPN.

Suporte à Joscélia, via WhatsApp: mapeamento da unidade de rede via VPN.

 

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
25/08/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/10/202210.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--