Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 101485

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Registro de atendimento(SUAP/SEI/E-MAIL), cadastro de informações, respostas e encaminhamento de documentos.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Sistema Eletrônico de Informações(SEI) verificado durante todo o período de teletrabalho.

Foram realizados os seguintes atendimentos via SUAP:
- Chamado 66044 - Assunto: Não consigo fazer login - G Suite
- Chamado 66061 - Assunto: Inclusão de e-mail em lista institucional
- Chamado 66062 - Assunto: Inclusão de e-mail em lista institucional
- Chamado 66063 - Assunto: Remoção de e-mail de lista institucional

Correio eletrônico verificado durante todo o período de teletrabalho.

Whatsapp verificado durante todo o período de teletrabalho.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
31/12/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--