Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 101438

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento aos chamados relacionados a troca de senha, recadastro de e-mails de alunos para utilização do sistema SUAP, pois a senha ifba.cpf não está sendo aceita pelo sistema.

Verificação de processos referentes aos contratos da Escrita.

Verificação de chamados via SUAP.

Acompanhamento das inscrições do jogos internos do campus.

 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
24/11/20239.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--