Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 101348

Atividade

Atividade:ARQUITETURA E ENGENHARIA - Acompanhamento de fiscalização de contratos de obrasComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Juntar e-mails com memorial descritivo, orçamentos e esclarecimentos do serviço eventual de recuperação estrutural do Bloco A, abrir o processo do serviço eventual de recuperação da estrutura metálica do Bloco A, colocar documentação, inclundo Ordem de Serviço
Entregas Esperadas:Relatórios
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Os esclarecimentos foram solicitados através do e-mail manutencao.rei@ifba.edu.br Assunto: (Rev. 01) 0164_23 - ORC REITORIA - Substituição de perfis metálicos e não houve resposta no período de 13 a 17/11.

Foram separados os documentos (orçamento, cronograma) mas o processo não foi aberto foi estávamos aguardando a resposta dos esclarecimentos solicitados. 

A atividade foi substituída por uma reunião no dia 17/11 para tratar do balanço de gestão 2023. A reunião iniciou dia 17/11 09:35 e finalizou 11:30. Participantes: Lais Sampaio, Roger Santana e Thiago Messias.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/12/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--