Atividade 101266
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Consulta ou Cadastro de Empenho | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento de demandas relacionadas a execução orçamentária do Campus: Classificação da estrutura orçamentária para instrução dos processos de aquisições, emissão de Notas de Empenho, reforço e anulação de Notas de Empenhos, emissão de Notas de Crédito, Consultas de dados no SIAFI para suporte as tomadas de decisão por parte da gestão, controle orçamentário do campus. | ||
Entregas Esperadas: | SUAP,SIAFI, SIASG, CONTRATOS WEB | ||
Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 22.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Levantamento de dados para elaboração de Relatório de Execução Orçamentária e Financeira referente aos dados de custeio, Investimento e Assistência Estudantil do exercício de 2023 (Planilha em anexo, atividade em execução) Levantamento de dados de saldos de Empenho de custeio, informação encaminhada por e-mail ao DAP Processo 23285.002155/2023-31 tramitado para DG com Notas de Crédito para custeio de despesas do Prosel 17/11/2023 - Reunião (4h) com a chefia imediata para ajustes do planejamento orçamentário/2023
Emissão de Notas de Empenho / Reforço / Anulação: 2023NE000006 - 23285.000040/2023-11 - ANULAÇÃO PARCIAL - JAVA 2023ND000079 - 23285.000057/2023-60 - ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA TROCA DE PO 2023NC000012 - 23278.001846/2023-15 - ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA TROCA DE PO 2023ND000080 - 23285.001762/2023-84 - ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA P/ EMISSÃO DE NE 2023NE000066 - 23285.001762/2023-84 - AQUISIÇÃO DE NOBREAK 2023NE000067 - 23285.001762/2023-84 - AQUISIÇÃO DE NOBREAK 2023NE000068 - 23285.002155/2023-31 - COLABORADORES - PROSEL 2023NE000069 - 23285.002155/2023-31 - ENCARGOS SOCIAIS - PROSEL
Processos e-sic: análise, Acompanhamento e conclusão 23278.011108/2023-78 - informações sobre ações elaboradas e executadas pelo serviço social, psicológico e pedagógico
***17/11 - autorizado pela chefia o desenvolvimento de atividades na modalidade de teletrabalho em virtude de sintomas gripais com diagnóstico de COVID-19. | 22.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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26/12/2023 | 8.00 | - | 22.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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